Páginas

18 de março de 2011


Por causa de você conheci meus limites e os desaprendi, e hoje não me permito a nada que seja menos do que a felicidade ou mais do que a sensatez. Você me ajudou a me tornar uma mulher mais forte e menos tempestuosa. Me ensinou a não ser cruel, quando me magoou. Me ensinou a como não permitir o descaso, quando te contava um sonho. Me ensinou como não enganar, quando optou por outros planos. Me ensinou a descobrir o quanto posso ser amada, quando teu cuidado era de outra face.
Hoje meu corpo tem outras mãos espalhadas, hoje meu caminhar é um convite, hoje meu olhar é uma armadilha, hoje minha lembrança é uma tortura, hoje minha companhia é para poucos, hoje meu cheiro é um abismo, hoje meus dedos são violinos, hoje meu riso é a felicidade, hoje meu plano aceita ser surpreendido. Hoje apenas me permito a certeza do que a incerteza me impõe.

9 comentários:

Adriana Alves disse...

Como é bom o outro em nossa vida.
Abraços,
Adriana

Natasha Piervy disse...

Uau texto lindo, apesar dos apesares de uma pessoa que passa em nossa vida e depois vai embora por algum motivo essa mesma pessoa vai nos modificar de alguma forma ela querendo ou não

Madness - O Blog da Loucura!

Unknown disse...

Retribuindo a visita,
e seguindo tbm! beijoos

Renata Fagundes disse...

ainda estou aprendendo...rs

Seja bem vinda ao meu cantinho Caroline

beeeeeeeeijo

Verônica disse...

AMEII!
Parabens!
já tô seguindo...

E seja bem-vinda ao meu blog!
:)

Bibiana Benites. disse...

Florzinha!
Feliz com tua visita.
Obrigada pelas doces palavras.
Bem-vinda ao "Enttreaspas".
Beijos meus.

Anônimo disse...

Sendo assim, que ele esteja sempre com você, esse amor que lhe faz crescer.

Beijos e bom final de semana.

Leandro Ferreira disse...

Adoro esses textos com o mesmo inicio para frases diferentes. Essa é a vida, vivendo com os anos e aprendendo com os fatos.

http://faixa360.blogspot.com/
estou te seguindo, se quiser conferir meu blog, ficarei grato. Bjão

Anônimo disse...

Hello, and I hope you speak English.
I see you used my photo for this article. That's ok, but I would like you to credit me for it by linking the photo to my deviantART page: http://quicksilverq.deviantart.com/art/Feeling-good-155834731

Thank you