Páginas

24 de junho de 2011


Geralmente, as belezas só acontecem, só dizem, só luzem, só florescem, com liberdade. Tentar prendê-las é amordaçar sua mágica.

7 comentários:

Silvana Alves disse...

oi, deixei um desafio pra vc no blog...

Danielle Martins disse...

quanta verdade em tão pucas palavras...
Bjs!

Laís Pâmela disse...

é a mais pura verdade. as coisas mais lindas, mais verdadeiras, tem que ser livres.
beijos.

Rê Franco disse...

SIM, É VERDADE, QUANDO PRENDEMOS A BELEZA ACABA. . . GOSTEII

BEIJOS
AGUARDO SU AVISITA

Maíra disse...

Todos nós temos direito a liberdade, todos que possuem vida!
Lindo aqui

Alê disse...

Que lindeza!

Nayara Borato disse...

Olá, desculpe invadir seu espaço assim sem avisar. Meu nome é Nayara e cheguei até vc através do Blog desinformação seletiva. Bom, tanta ousadia minha é para convidar vc pra seguir um blog do meu amigo Fabrício, que eu acho super interessante, a Narroterapia. Sabe como é, né? Quem escreve precisa de outro alguém do outro lado. Além disso, sinceramente gostei do seu comentário e do comentário de outras pessoas. A Narroterapia está se aprimorando, e com os comentários sinceros podemos nos nortear melhor. Divulgar não é tb nenhuma heresia, haja vista que no meio literário isso faz diferença na distribuição de um livro. Muitos autores divulgam seu trabalho até na televisão. Escrever é possível, divulgar é preciso! (rs) Dei uma linda no seu texto, vou continuar passando por aqui...rs


Narroterapia:
Uma terapia pra quem gosta de escrever. Assim é a narroterapia. São narrativas de fatos e sentimentos. Palavras sem nome, tímidas, nunca saíram de dentro, sempre morreram na garganta. Palavras com almas de puta que pelo menos enrubescem como as prostitutas de Doistoéviski, certamente um alívio para o pensamento, o mais arisco dos animais.

Espero que vc aceite meu convite e siga meu blog, será um prazer ver seu rosto ali.

http://narroterapia.blogspot.com/